domingo, 30 de dezembro de 2012

Poço fundo e escuro

Bati no fundo, mesmo mesmo lá no fundo do poço.

Voltei a engordar (95,1 kg), está a ser um ciclo vicioso que não quebra. Já tive muitas vezes força para recuperar destas quedas e a minha qualidade é nunca desistir, mas desta vez não tenho forças. Eu não desisti e amanhã volto novamente numa nova luta, encontrando forças onde não existem mais, mas vou conseguir pois não me posso enterrar mais neste poço que já não tem fim.

Amanhã é ano novo mas não me interessa, não vou pensar "novo ano nova vida", mas sim "vou começar o novo ano com uma nova vida" e por isso começar já amanhã. Não quer dizer que não coma, mas vou comer de forma normal, sem os excessos normais desta época.

Vou recomeçar no ano velho com pequenos passos para já e depois aumentando aos poucos.
Os meus primeiros passos:
- resistir a tentações
- beber 0,5lt de água

Aos poucos vou adicionando mais passos como controlar a alimentação, inserir exercício físico e aumentar a ingestão de àgua, mas neste momento mais vale ir pelo seguro e começar pelo pequeno passo de modo a não cair novamente no poço.

Com a nova psicóloga eu sei que vou conseguir trabalhar os bloqueios que me travam de continuar a emagrecer e com isso vou conseguir manter os resultados que eu vou conseguindo conquistar aos poucos. Com a nutricionista sei que vou conseguindo emagrecer sempre. Por isso estou bem entregue, e neste momento estou com uma nova motivação :)

Vou conseguir? Não sei, mas não vou desistir :) NUNCA :)

Sem comentários: